Balançando a Raba 4.0


Oi Oi, queridos?
E ai? Tudo bem?

Vamos com mais uma edição desse quatro que agita vocês? 

Se preparem, porque meu Daily Mix está afiado e vocês vão balançar demais essa raba. Seja com o pop dançante, ao folk, do gospel para o rock, estou cheio de pagar de eclético como sempre. Só desce. Vem curtir chorando.

O sétimo lugar, fica por conta de um casal que me encantou desde sua aparição no reality musical 'The X Factor' em 2013. Vem curtir um pouco de Alex & Sierra com Little Do You Know:


Essa dupla acaba com meu coração. Descobri essa música através da série The Vampire Diaries e que hinão. Amo a forma que eles se conectam para cantar, amo os timbres. É massa demais.

O sexto lugar está tomado pelo palavrão. Cuidado. Se você não é adepto a flops, não abra o vídeo. Brincadeira. Katy Perry com a participação de Nicki Minaj no seu clipe postado, retirado do youtube, voltou com tudo para conquistar mais de 237 milhões de visualizações com o hit Swish Swish:


É óbvio que amei a letra da música e adoro a personalidade da cantora. Mas convenhamos? Gretchen salvou o hino com o lyric, não foi?

O quinto espaço foi reservado para Charlie Puth com Attention:


POR QUÊ NÃO TOCAM ESSA MALDITA MÚSICA NAS BALADAS? Nunca ouvi. Chateado demais. Quer hinão? Achou! Quer mais o quê? O cara tem potência vocal, tem atuação boa para clipes e que batida chiclete é essa minha gente? Amei esse cara quando ouvi suas músicas. Vale lembrar que o cara tem um hit com a Selena Gomez.

Jessie J tomou conta do meu quarto lugar mais ouvido. Bang Bang é o hit de maior sucesso considerado em minha opinião. O vídeo com mais de um bilhão de visualizações, tomou conta as rádios no ano de 2014. Ouça e Assista o clipe com participação da pequena Ariana Grande e a grande Nicki Minaj.


Yes, estamos no desejado top 3. 

A americana Becky G me convenceu com sua caliente música lançada esse ano. Mayores já é sucesso no youtube e é um clipe despojado e pode colocar sensual na história também. Eu gosto demais da atriz e depois de ter a oportunidade te tê-la como a Trini em Power Rangers, o meu amor por ela só cresceu. E gente, nem parece que esse mulherão tem apenas vinte anos. Confira:


No segundo lugar, temos Priscilla Alcantara brincando com sua doce voz fazendo joguinhos de corda vocal para impressionar nós ouvintes. Essa música é de grande importância pra mim e decidi colocar aqui mesmo sendo gospel porque a diversidade mora em todo lugar. Gosto das letras dos hinos dela e é algo muito real. Coisa que passa verdade como todas as maiorias das músicas. Á, o título da música é Tanto Faz. Desce o play:


Primeiro lugar, nada mais e nada menos que é da dona. Aquela que levou muitas pessoas a se apaixonar pelo seu timbre, pela linda forma de decifrar a vida com Era Uma Vez. Kell Smith ARRASOU. Que hinão.


Lembrando que ela tem também uma música forte que fala sobre o respeito com as mulheres. Vale dar uma conferida. Só pesquisar o nome da cantora no youtube.


Comentários

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica