IMPORTANTE. LEIA!


Oi Oi amigos
Tudo certo com vocês?

Hoje esse post é apenas para me abrir com vocês, avisar algumas pendências e resolver de uma vez todo o caminho que o blog irá tomar.

Podem ficar tranquilos que não é nada para se preocupar tanto, só um pouco talvez. HAHAHAHA
Vamos lá:

Não sei se perceberam, mas na metade do mês de agosto, o blog tirou uma folga do mundo. Eu estava passando por algumas coisas básicas, problemas de faculdade e algumas pendências de trabalho. As coisas já voltaram ao normal nesse mês de setembro e vão continuar assim para melhor. Ando um pouco sem interesse pela leitura, no mês das férias eu tive apenas vontade de ver filmes. Lancei uma meta de trinta e um filmes para julho e consegui apenas vinte e quatro, mas já é muita coisa. Caí na real de que nada nessa vida é válido por números. Vi filmes babacas e prefiro não compartilhar com vocês fazendo vocês perderem seus tempos como eu perdi. Por outro lado, vi coisa bacana demais de ficar bobo. Então se preparem para ver bastante críticas aqui de filmes que amei assistir.

Quanto as leituras: Andam um saco. Sabe quando a sua vida dá uma pausa em tudo e você não consegue continuar? Aconteceu comigo. Estou com uma pilha de livros para ler e parei de fechar parcerias com autores e voltarei em breve, mais seletivo as obras que desejo ler. Não é pra bancar o que recebe muitos livros de alguns autores, mas vocês viram que parei de atualizar a lista de parceiros? Pois é. Decidi que ela manterá no lugar, breve farei algumas adições de poucos autores que faltam. Não se desesperem porque sim, eu vou continuar passando para vocês livros fantásticos nacionais, mas agora de uma forma mais clara e chata. Vou selecionar só gente foda do ramo e que eu sei que não vai me fazer ter uma leitura parada. Li dois livros recentemente que me tiraram do poço da preguiça e logo mais, terá suas resenhas aqui. Os livros são: Um Passeio no Jardim da Vingança e O Último dos Guardiões

Eu prometi uma postagem falando sobre como foi o show da Demi Lovato aqui em Goiânia, mas só enrolei. Comentem aqui se ainda vão querer por mais que já tenha passado "84 anos". 

Quero comemorar com vocês em forma de agradecimento pela notícia que tive assim que tivemos as férias, ultrapassamos 100 milhões de visualizações em dois anos de blog e estamos com um alcance maior por mês. Já são mais de +11.000 visualizações. Fico muito feliz pela forma que tem sido esse último ano que me fez pensar em desativar esse blog, mas apenas sinto vontade de continuar. Estou pronto para os 200 milhões e muito mais que virão. Agora firmo com vocês um compromisso.


Postagens serão três vezes por semana: Domingo, Terça e Quinta.
Vou preparar sorteios legais pra vocês e nossa equipe está pronta para criar o melhor conteúdo.

Podem ficar livres para comentar ideias de postagens e assuntos. A interação de vocês é de grande valor pra gente. As críticas virão mais pesadas, as resenhas vão aparecer mais, o quadro 'Balançando a Raba' vai continuar no ar até a 10° edição, e assuntos diversos também estarão no ar.


Vamos lá. Um abraço e um beijo no coração de cada um. <3<3<3

Comentários

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica