Química Avassaladora | Resenha #90



Resenha

Olá pr’ocês! Dei uma sumida, meu povo... Desculpa! Tenho certeza que vocês entendem... Estava em época de provas e resultados na faculdade, ansiedade a mil!! Mas mesmo assim consegui, entre trancos e barrancos, arranjar um tempinho pra leitura. Vocês também estão nessa correria? Então tenho uma dica nota 10: clica no link “leia mais” e dá uma olhada na salvação no livro da semana!

Bem, trata-se de um conto, portanto, não é longo: tem uma quantidade de páginas perfeita para um percurso de 40 minutos no ônibus! Ele tem 6 capítulos, o que para mim deixa a leitura mais leve... Os intervalos deixa eu respirar fundo depois de prender a respiração na trama! A narração é em primeira pessoa e os personagens intercalam nos capítulos, sendo que no último a gente tem a visão dois.

Logo no primeiro capítulo fui atingida pelo poder de Henrique e juro que quando esse CEO começou a falar, tive que ligar o ventilador... A temperatura só aumenta! Elizabeth é uma jornalista e, no meio da entrevista com o deus grego (super concordo com esse novo apelido), ela faz uma pergunta um tanto indiscreta. E ele devolve essa indiscrição se mostrando completamente disposto a responder essa pergunta na cama! Ou melhor, na mesa do escritório. A coisa não para por aí! Está disposto a se aprofundar nessa história? Vem comigo!

Gente, que negócio é esse que a gente tem com um CEO dominador?! Posso dizer que meus sonhos ficaram mais detalhados depois dessa leitura, e não só na parte hot... Claro que o romance me abalou e me peguei desejando, mais uma vez, ter uma vida como dos livros. Enquanto isso não acontece, fico com leituras deliciosas como essa e é claro que indico para vocês! O que é bom tem que ser divulgado. Hahah

P.S.: Obrigada Geysielle Patricia pela oportunidade de leitura bem legal! Quero mais!!


Comentários

  1. Eu que agradeço a á resenha está linda obrigada😍

    ResponderExcluir
  2. Gente, aqueles sonhos quentes que não podemos detalhar aqui nos comentários! Aiaiaiai!

    ResponderExcluir
  3. Oi, faltou dizer onde é possível ler o conto (ou será que está em algum lugar que não encontrei? rsrsrs).
    Dá para ver que o conto deve ter uma grande carga imagética/sinestésica. Sobretudo pelos parágrafos finais... rs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que estou um pouco cansada de romances hot com um CEO, mas pode ser que eu dê uma chance para esse.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Olha, estou cansada de livros hot assim. Sempre é um cara poderoso que convence a garota que é fodão na cama, e prova. E aí eles se apaixonam depois e fim. Acabou ficando bem massante.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros desse tipo, é sempre a mesma coisa, por isso nem leio mais. É algo um tanto fora da realidade. Mas talvez eu possa ler.
    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Olha, a minha vida anda super corrida também, então livros de versos, poemas, contos são ideais. Não conhecia o livro resenhado, e apesar de ser bem clichê, eu gosto desse tipo de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Ler contos é muito gostoso é realmente dá um refresco entre as leituras, infelizmente esse conto em especial não é muito meu tipo de leitura porque não gosto muito de histórias de casais.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já li muitos livros do gênero que são bem parecidos e dei uma desanimada. Apesar disso, eu fiquei interessado nesse conto.
    Vou tentar conferir já que é uma história bem curtinha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história do livro
    temas hot são bons em qualquer situação
    adorei sobre o disse sobre livro
    me deixou super curiosa
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Concordo com as coleguinhas: histórias assim ficaram um pouquinho massantes... mas para quem gosta do gênero, acredito que nem vai ligar muito. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Amo contos justamente pela rapidez com que a gente se vê envolvido na trama e co o tudo se resolve rapidamente. Gostei de ver sua empolgação com o conto. Fiquei te imaginando vermelha e suspirando no ônibus. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei da sua indicação, porém confesso que ando cansada desses livros hots com CEO, denominador , essas coisas, mas quem sabe esse eu não possa dar uma chance para conhecê-lo, né?
    Obrigada pela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha, não conhecia o titulo e essa pegada hot nele me interessa muito a leitura rsrsrsrs Em breve quem sabe eu o leia. Dica anotada.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Olha, estou cansada de livros hot assim. Sempre é um cara poderoso que convence a garota que é fodão na cama, e prova. E aí eles se apaixonam depois e fim. Acabou ficando bem massante.

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu gosto de livros hots, mas confesso que já cansei um pouco desse enredo clichê, estou a procura de histórias mais diferentes, originais...Mas gostei muito de sua resenha e vi que você gostou bastante então valeu a pena para você e isso é que é legal. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

It - A Coisa | Crítica

Balançando a Raba 4.0

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93