Eternidade | Primeiras Impressões


Taylor, uma vampira branca e que domina um dos elementos naturais, o fogo. Ela nasceu predestinada a acabar com a vida do vampiro das sombras um ser que não se importa em matar para sobreviver, muito menos com o lado bom da força.

Após ver seu pai morrer e sua mãe ser levada por ele, Taylor fica num beco sem saída e é obrigada a fazer um pacto de sangue com ele. Pacto esse que no final lhe renderia o inferno. Para se salvar teria que quebrar o pacto. Seria renunciar a sua mãe? E agora, o que essa corajosa e destemida vampira irá decidir?  Tirando sua mãe, ainda tem um humano que balança seu coração e agora as saídas parecem estar se fechando. Contar a verdade para Jack parecia sua única saída. Assim poderia o amedrontar e o mesmo a abandonaria.

Será que ela está certa e ele irá sair correndo ou o mesmo irá tentar ajudar? Inúmeras perguntas, milhares de respostas. Essas que só serão respondidas depois de ler o livro 'Eternamente' da autora Letícia.

A autora criou um modelo de vampiros diferentes, claro, mantendo as características tradicionais porém com um toque a mais. Uma atitude arriscada porém que surpreenderá de uma maneira boa os leitores. Talvez no início por estarmos tão acostumados com os modelos tradicionais de vampiros, levaremos alguns sustos mas a leitura é tão gostosa que pra nós fica um normal aguçado.

A Letícia soube misturar sobrenatural com outros elementos. Pra mim, seria impossível um vampiro dominar um dos quarto elementos. Uma pitada que com certeza cairá na boca do povo. Além de não poder faltar um belo romance que vai se desenrolando no decorrer da estória.


Comentários

  1. Fiquei muito feliz com esse post *-* muito obrigada pelo carinho e apoio sz

    ResponderExcluir
  2. Adorei , as minhas sai essa semana , estou louca para ler o livro todos e saber o desfecho.

    ResponderExcluir
  3. Eu lí direito, moça? Como assim um vampiro dominando um dos 4 elementos? rsrs Adorei! Super diferente, né?
    Ah! Gosto de contos de fantasia que possuem romances também.
    Acho imprescindível um escritor conseguir abordar várias temáticas no seu livro.
    Grata pela dica!
    Beijão!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e fiquei bem curiosa para saber o que acontece, livro de vampiro para muitos já tá bastante em clichê, mas eu continuo gostando

    ResponderExcluir
  5. uol como assim gente ? Já adorei ? Adorei
    Já quero ? Já quero.
    fiquei bem curiosa,adoro livros com vampiros. E ainda é com escritora brasileira né ?! Amei ❥

    ResponderExcluir
  6. Academia de Vampiros está aí pra mostrar que essa coisa de vampiros dominarem os quatro elementos já foi usado pela Richele Mead em seus romances :p A autora deve de ter se inspirado aí para escrever esse livro, que me chamou um pouco a atenção :D Mas bem pouco mesmo... Enfim, boa a resenha, bem legal ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha literária. Confesso que não sou muito fã de história sobrenaturais. Porém, misturar sobrenatural e romance é a certeza de um bom desenrolar de uma história bacana.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma queda nada oculta por histórias que abusam da imaginação, rs! Vampiros que dominam o fogo, anjos caídos e tudo o mais que joguem as possibilidades e com o impossível

    Adorei a história; resenha igualmente bem escrita!

    ResponderExcluir
  9. caraca que show! Adoro historias assim! Tem livros que poderia virar filmes adorei a sua resenha eu preciso ter um livro desses em minhas mãos hahaha

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu simplesmente amei, sou apaixonada pelo gênero literário fantasia, e arrisco falar que é o meu favorito, mas confesso que nunca li esse, mas fiquei louca de curiosidade, parece ser muito bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei da dica. Gosto muito de histórias com vampiros, mas faz tempo que não leio uma. A premissa é ótima, a capa é linda e fiquei super curiosa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Adoro vampiros, ultimamente ando lendo As Crônicas Vampirescas da diva Anne Rice, mas confesso que quando começa a partir para esse lado de romances e namoricos me faz ficar bem receosa, pois não gosto muito de romances não: (

    ResponderExcluir
  13. Uma vampira que domina os quatro elementos, merece ate um filme.. ainda mais sendo uma autora brasileira..
    já amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, uma coisa que eu adoro em literatura é a ousadia, quando um autor não tem medo de ousar, criar algo diferente, apesar de fantasia não ser o meu forte, esse livro eu vou anotar, pois adorei essa premissa. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Essa parte do vampiro dominando um dos quatro elementos me lembrou de Academia de Vampiro, e amo essa série! Gostei muito da sua pequena resenha, vou ler assim que possível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica