Anjos da Noite - Guerras de Sangue | Crítica


Direção :Anna Foerster
Roteiro: Cory Goodman
Distribuição: Screen Gems
Gênero: Ação / Terror
Lançamento: 01 de Dezembro de 2016

Oi Oi amigos
Tudo certo?


Já com treze anos de franquia, pela primeira vez, assisti ao quinto filme. Anjos da Noite - Guerras de Sangue. Lançado no ano passado, eu já tinha sentido uma breve vontade de conferir todo o material e ver se realmente é tudo isso o que andavam falando e tal...
Por ser o primeiro filme que assisti, achei tudo bem confuso. O início foi bem rápido, óbvio, Jalysson, já se passaram quatro e eles não iriam repetir tudo novamente. Particularmente é sempre péssimo assistir dessa maneira, mas o que valeu mesmo foi a super vontade.


No longa, a grande personagem Selene é responsável por um afastamento. Esse que relaciona a vida de sua filha que ela manteve escondida. Acontece que por ambas as partes, dos lobos e vampiros, querem descobrir onde está a menina porque ela é algum tipo de ser especial. Não consegui ver relação em nisso profundamente, mas com certeza irei procurar os filmes anteriores para ver.


Após uma certa procura por Selene, podemos ver que não há bonzinhos nem vilões, todos desejam uma coisa apenas. A morte de Selene. É aqui que ela abre uma batalha para poder se defender e manter o segredo de onde está sua filha. Muito aliados se impõe a ajudar. Muita ação é imposta. Não consigo ver relação a terror, por ser considerado gênero do filme. 


O mais do pesado que eu adoro em filmes do tipo, é a questão de morte. A forma da edição de mostrar os lobos se partindo ao meio, cabeças de vampiros voando, eu pirei literalmente. A fotografia desse filme é espetacular. Figurinista é foda demais. E que roupa a de Selene. Chega chegando sem dó nem piedade e acaba com tudo. 


Por mais, os atores arrasaram nas atuações. Teo James é um dos meus preferidos, mas ainda escolho Lara Pulver que da vida a um dos vilões, Semira. Essa mulher tem uma forma de atuar diferente dos outros. Cada um com seu papel, em qualidade, mas essa Lara, já me tornei fã. A história é bacana, mas como já foi dito, preciso saber do que já e passou para me enfatizar mais um pouco. 


Gosto de filmes do tipo e esse vai para a lista de favoritos, apesar de muitas críticas destrutivas.  

Comentários

  1. Oi
    que bom que gostou do filme, eu só assisti os dois primeiros e lembro que foi a muito tempo, mas esse parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jalysson! Eu não gosto de pegar a história de um filme assim, sem ter acompanhado desde o início. Anjos da Noite é uma franquia que sempre fez sucesso, nunca olhei nenhum dos filmes, mas fico curiosa para conferir.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Falta só eu assistir esse ultimo, os outros todos já vi, mas não gosto dos filmes. Tem gente que ama, mas para mim não é nada demais, mas que bom que você curtiu.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ? Adoro anjos da noite *-* mas ainda não assisti ao ultimo que saiu,depois do que li o que você escreveu me deixou ansiosa pra ver rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assistir ao ultimo mas em breve assistirei. Estou bem ansiosa para isso.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ainda não assisti, mas pretendo fazê-lo em breve. Ótimo post. Está super completo.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Meu marido é muito fã dessa franquia, eu só assisti o primeiro e não gostei muito, mas acabo sabendo tudo que está acontecendo porque ele ama me contar, e eu acabo até achando mais interessante XD

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o filme, mas ele parece ser bom, é bem movimentado de cenas de ação, gostei de conhecer o filme, é um filme de muita ação, já anotei a dica do filme aqui, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, ainda nao assisti mas conheço algumas pessoas que viram e não gostaram. Confesso que nao é o genero de filme que gosto, mas.. quem sabe n darei uma chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Para ser bem sincera, já tentei assistir filmes dessa franquia, mas nunca me interessei o bastante. Achei legal conhecer a sua opinião!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bom?! Bem eu sabia sobre a existência desse filme, mas nunca despertei para lê-lo sinceramente!! Gostei do seu post falando sobre o filme e eu não sabia que ele também era de gênero de terror, sempre pensei que fosse de ação!! Mas parabéns pelo post o filme está muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    assisti os três primeiros filmes da franquia a bastante tempo, já me esqueci de incontáveis detalhes da trama, vou ter que fazer uma maratoninha para poder assistir esse que pretendo fazer em breve, primeiro porque amo essa história e segundo porque Tobias quatro está no elenco e já quero ver como ele saiu em um outro universo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oieee, ainda não assisti o filme, mas eu amo essa série! me apaixonei pelos vamps e lobos do filme e espero muito poder concluir a franquia!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o filme e adorei. Adoro esse tipo de filme, pra mim são histórias que funcionam melhor em filmes do que em livros!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. É uma coisa que chega a ser surreal demais. Necessário ver em tela tudo pra confirmar.

      Excluir
  15. Oi Jallysson, tudo bem?

    Já assisti alguns filmes da franquia, mas não cheguei a ver todos, então me sinto meio perdida quando leio resenhas assim. Mesmo assim, o filme parece ser muito interessante e fiquei curiosa, ainda mais que tem o Teo maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi
    que bom que gostou do filme, eu só assisti os dois primeiros e lembro que foi a muito tempo, mas esse parece ser bom.

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvida Kate tem muito estilo. Que linda é Kate Beckinsale, eu a vi em Anjos da Noite - Guerras de Sangue, estava radiante e espetacular, recomendo que a vejam . É uma historia cativante que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

It - A Coisa | Crítica

Balançando a Raba 4.0

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93