Lacrymosa | Primeiras Impressões


Olá, pessoal. Vem comigo viajar nas primeiras impressões que tive do mais novo livro da Juliana Daglio.

Capa não oficializada.

Lacrymosa é o título de um dos livros de terror e suspense.

Valery como todos a conhece. Em Nova York, uma policial fria e destemida. Na verdade não existe e é apenas uma nova identidade que ela assumiu para fugir do demônio do passado. Porém o destino lhe prega uma peça e numa das suas ocorrências ela encontra Anastácia, uma garota de sete anos. A mesma assim que a vê sabe que ela está sobre possessão de um demônio. Seu companheiro na operação fica sem entender quando ela pede reforços para conter uma garota de sete anos.


Valery percebe que por mais que chegam e que conseguem dopá-la, ela mais do que ninguém sabe que isso não irá segurá-la por muito tempo, por isso, ela mesma liga para o padre e pede para informar que tem um dos grandes. Valery pede ajuda a Axel seu fiel companheiro de trabalho.  Claramente as vezes, até do bom sexo. Para chegar com o padre até Anastácia tudo que ela está vendo na menina a faz voltar com as visões que ela tanto se esforçou para que sumissem tudo a sua volta agora cheira a nuvem negra.


Um livro instigante, eu arriscaria ler todo a continuação. É viciante pois a autora soube muito bem colocar terror e suspense juntos sem deixar faltar absolutamente nada pra quem lê e adentra esse universo cheio de drama. Impossível não imaginar cada fala que a personagem diz e se sentir dentro de tudo. Uma leitura gostosa e viciante. 



A partir do momento que você começa a ler “Lacrymosa”, todo o seu mundo se torna diferente. A autora se arrisca  criando uma pergunta no meio que nos faz refletir sobre tudo que acontece ao nosso redor e afirma: “O diabo apenas se senta para ver o que nós mesmos fazemos para nos auto destruir.”


No mais, é isso galera. Gostei demais de ter a oportunidade de poder ler as primeiras páginas juntamente com outros vários blogueiros. Me senti de alguma forma, especial. Estou bem ansiosa para a publicação dessa obra, porquê isso deve ser denominado dessa forma, e quero demais poder sentir e acompanhar Valery em toda essa aventura.




Comentários

  1. Pois pode se sentir muito especial mesmo, porque você é, mocinha! Hahahahahah
    Eu considero com o maior amor e carinho do mundo todos que me ajudam nessa caminhada literária, e sua resenha foi muito carinho, cheia de apoio. Agora você faz parte da minha caminhada e da história da Valery.
    Espero que possamos publicar Lacrymosa em breve, para que você possa dar continuidade à leitura.
    Um enorme e carinho abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra amei cada página que li. Um abraço e sucesso.

      Excluir
  2. Parabéns pela oportunidade que teve de ler com outros blogueiros! O livro parece muito interessante, a história me chamou muito a atenção! E o fato de saber dosar terror e suspense é essencial. Fiquei mega curiosa com este livro :D já quero

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha! adoro esse tipo de leitura, lembrei do exorcista hehe..

    ResponderExcluir
  4. Amei o fato da protagonista não ser mais uma daquelas mocinhas inúteis que só sabem chorar e sim uma mulher forte de verdade. Uma policial!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Já li na blogosfera algumas impressões sobre esse livro, a galera comentando que ta querendo ler, e quem já leu dizendo que é bom e indica. Ainda não tenho opinião formada, mas confesso que estou curiosa para saber mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Juliana escreve muito bem e tenho visto que isso vem progredindo de uma maneira incrível. Ela é carismática e muito boa escritora. Eu sou super fã.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto uma resenha sobre ele, e parece bem interessante, embora não seja um gênero que costumo ler. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado não sou fã foi um imenso desafio pra mim porém amei.

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar desse livro, mas a história me parece interessante!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas adorei a capa e a sinopse. Parabéns pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente só li verdade, preciso ler esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Eu também li o início do arquivo e quero concluir assim que ser lançado. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá vendo é muito bom ansiosa para ler o resto.

      Excluir
  12. Fiquei muito interessada nesse livro, parece muito interessante e essa cpa é instigante.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Os Guardiões | Crítica

Eu, Robô | Resenha #88

Obsessões por Livros | TAG

Stranger Things - 1° Temporada