Minha Doce Proteção | Resenha #72


Uma amizade linda e inquebrável de duas amigas unidas pelas dores da vida. 
Até onde irão para provar para o mundo que não são apenas amigas e sim irmãs que a vida juntou?

Título: Minha Doce proteção
Autor: Vivy Keury
Ano de publicação: 2016
Publicado por: Wattpad
Páginas: 635
Onde comprar: Amazon.






Sinopse

Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família.
Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã.
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ?
Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada.
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Resenha

Angélica é filha de um dos maiores e conceituados do mundo uma menina mulher porém nunca achou que fosse feita pra viver um grande amor.
Jennifer tem um passado conturbado que está sempre voltando para lhe assombrar. Um passado tão ruim que não consegue permitir que ninguém se aproxime dela. Mas tudo muda a partir do momento que sua amiga irmã angélica entra na sua vida.
Mas ela vê tudo desmoronar quando sua amiga sofre um grave acidente e entra em coma por alguns meses.

É no meio de todo esse sofrimento que ela encontra Lorenzo um bombeiro dedicado e apaixonado pela profissão. Um amigo que a mantém de pé durante esse tempo em que a mesma se sente desolada.
Já Angélica descobre enquanto está em coma que tem uma missão para cumprir junto com sua amiga/irmã.
Quando ela retorna se ver perdidamente apaixonada por um deus grego lindo. O médico que ficou responsável durante todo o tempo que ela ficou no hospital.

E a incógnita fica no ar. Qual missão terão que cumprir? Quais segredos serão revelados?

Um livro encantador que prende o leitor do começo ao fim. Não espere encontrar um romance morno e cheio de açúcar e sim um romance com muitas emoções e surpresas.
A autora Vivy Keury soube colocar dentro de um livro só amor e sobrenatural de uma maneira tão gostosa de ler que ficamos fascinados e torcendo para que tudo de certo.

Para os amantes de fantasia e amor, "Minha Doce Proteção" é o livro certo para vocês.
Esse é o primeiro livro da Duologia "Minha Doce" o segundo se chama "Minha Doce Salvação" que está disponível no Wattpad e Minha Doce Proteção ganhou sua versão física agora pouco.

A autora conseguiu mostrar personagens fortes e frágeis ao mesmo tempo, as duas garotas por exemplo vivem momentos conturbados mas nunca desistem do que querem, um enredo que contem um pouco de tudo. Até mesmo as brigas dos casais nos lembram muito uma briga de casal do dia a dia como o ciúmes que quase destrói a seleção de uma das meninas.

A escrita contém uma riqueza de detalhes que faz você viver cada cena um dos principais motivos que encanta o leitor já que é difícil encontrar uma escrita que consiga colocar algo sobrenatural sem deixar a estória fantasiosa demais. Ao contrário de Minha Doce Proteção que veio com uma pegada diferente e até mesmo polêmica que apesar de no início chocar cativou e encantou a todos.

Comentários

  1. OMG!!!! 😱😱😱😱😱😱
    Que resenha magnífica é essa?! Juro que tô emocionada. Minha linda amiga, autora e irmã para todos os momentos, muito obrigada pelo carinho imenso que tem por mim e minhas obras. Saiba que esse carinho é recíproco, amo-te.
    Ficou sensacional a resenha, obrigada, mesmo! Tô sem palavras exatas para descrever o que tô sentindo. Gratidão. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! 😱😱😱😱😱😱
    Que resenha magnífica é essa?! Juro que tô emocionada. Minha linda amiga, autora e irmã para todos os momentos, muito obrigada pelo carinho imenso que tem por mim e minhas obras. Saiba que esse carinho é recíproco, amo-te.
    Ficou sensacional a resenha, obrigada, mesmo! Tô sem palavras exatas para descrever o que tô sentindo. Gratidão. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa, livro maravilhoso, escritora maravilhosa, sem mais 😍😍😍👏🏻👏🏻👏🏻🎉🎉🌈🌈🦋🦋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica