Desencontros - TMJ N° 96 | Resenha #64


Oi Oi amigos
Tudo bem com vocês?

Uma crise no namoro de Mônica e Do Contra se instaurou. Mônica está ignorando DC e nem mesmo ela sabe porquê. Está de saco cheio do relacionamento e cansada de tudo e todos serem iguais. Confira o que acontecerá com esse casal.


Durante uma aula, Mônica está sentada em devaneios até receber uma mensagem de DC. Ele pede para que se encontrem para ter uma conversa e Mônica faz de tudo para que esse momento não aconteça. Sentada junto com suas amigas, já fora da escola, ela recebe uma ligação dele. Marina e Magali já estão fartas de tantas desculpas que Mônica arruma. Dão conselhos para a amiga até que decidem ir a casa do Franjinha. 



Chegando a casa, Marina pede para que Franjinha use uma máquina em teste para ajudar Mônica. Depois de Mônica se sentar na cadeira, Franjinha não consegue controlar o botão do controle e Mônica é submetida a uma radiação que faz ela esquecer de tudo que se passou com DC. Ela sai do lugar toda animada e encontra DC que estava no lugar que marcaram havia horas e ela esqueceu devido ao experimento. 


Do Contra é um dos personagens que não conhecia até buscar nos gibis antigos. Muita mudança foi estabelecida aqui e deixa Cebolinha com ciúme total dessa relação. 


A história tem um fim duvidoso que deixa qualquer leitor confuso. Será que é isso mesmo que eles querem? Todos os personagens são capazes de ajudar e confundir Mônica em suas decisões. No fim tudo deu certo e quem não esperava isso tudo, era Cebolinha que ainda achava que poderia ter alguma chance.


Espero que tenham se divertido.
Até a próxima ;*

Comentários

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

IMPORTANTE. LEIA!