Parcerias - Dezembro


Oi Oi amigos
Tudo certo com vocês?

E pra encerrar o ano, o blog está com mais um time de parceiros espetaculares. Diego Guerra com O Teatro da Ira já estava há épocas para ser divulgado e eu já estou lendo o livro e logo mais terá resenha aqui. Confira as sinopses das obras:

1 - O Teatro da Ira - Diego Guerra

Jhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.
Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.

O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.
Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.

2 - Um Passeio no Jardim da Vingança - Daniel Nonohay

Seja bem-vindo ao nosso futuro!

As grandes cidades convivem com a divisão entre as “zonas vigiadas” e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais.
Venha acompanhar a história de Ramiro, um advogado que perdeu o prazer de viver. Depois de quase ser morto, tenta retomar a rotina profissional e dar sentido ao que restou da sua vida. Em litígio com os sócios do escritório, parte como caçador em busca de uma vingança que o acabará transformando em caça.
Perseguido, doente e sem recursos, a sobrevivência de Ramiro dependerá da sua capacidade de improvisação, do seu conhecimento de sistemas de dados e das aptidões adquiridas com dois implantes cerebrais, que lhe permitem acesso à “rede” e aumentam a sua memória.
Um Passeio no Jardim da Vingança é um suspense denso, com personagens marcantes e amorais, que dão à narrativa múltiplos pontos de vista e linhas cronológicas, e onde a ficção científica é um pano de fundo para uma história na qual o personagem principal é a natureza humana.

3 - Reinos de Fantasia - Juliano Sasseron

Em uma terra distante, uma história de amor foi interrompida pela desgraça e uma maldição. Um poder tão maligno que se alimenta dos sentimentos ruins das pessoas, causando dor e sofrimento. E enquanto isso, desafios são colocados à prova e cada escolha pode moldar o futuro. O cavaleiro e a dama. O guerreiro e a donzela. Até que se descubra um poder superior e benigno para pôr fim ao malefício.
Apaixonante história que combina preconceito e amor, fé e maldade, criaturas terríveis e heróis. Um livro para os pais, sentados à beira da cama sob a luz de um abajur, lerem para seus filhos antes de eles dormirem.





4 - Os Últimos Dias - Bela Dias

O tempo é algo subjetivo. Ele pode ser infinito para alguns e efêmero para outros. No entanto, uma coisa é certa: todos nós temos nosso tempo. E o de Raquel e Gabriel está acabando, pois ambos foram diagnosticados com leucemia. Ela tem 16 anos e ele, 6. Apesar da diferença de idade, ao se conhecerem no hospital, os dois rapidamente se tornam melhores amigos. Juntos, descobrem como aproveitar seus últimos dias, em meio a tantos tratamentos, remédios, dores, exames e olhares piedosos, tornando a dura e triste rotina do hospital um pouco mais divertida. Seja com uma coleção de pores do sol, observando formatos de nuvens, assistindo a desenhos infantis ou lendo O Pequeno Príncipe , mas, principalmente, acreditando que em todo fim existe um novo começo.




5 - O Diário de M.H - Thalles C. P. Alves

Não leia isso, não é o que você pensa. Mas, se for ignorar meu aviso, vai saber exatamente no que está se metendo. Não diga que não avisei. É impossível descrever todos os tempos ancestrais que caminham conosco por essas ruas, envoltos por ilusões, eles acobertam sua perversidade no anonimato. Amor perdido, o câncer que se instala no peito de um andarilho noturno, escondendo seu coração do que parece real. No escuro, obcecados por desejos vazios, pinturas de pesadelos são trocadas por monstros mortíferos de formas originais estarrecedoras. Bairros dançam a céu aberto, sussurrando promessas de sonhos exóticos contaminando suas vítimas com delírios noturnos repletos de amor e paixão. Um estranho em uma cidade estranha.






6-  Ex-Humanos - Yan Troisi

"A Fome se espalha pela cidade. Com a Terra devastada, entre zumbis e ruínas, os últimos mortais enfrentam a morte e o desespero sem imaginar que embaixo, como se no inferno, um Consilium de vampiros se reúne para caçá-los até as últimas consequências. O sangue fresco está acabando. E quando um misterioso assassinato acomete a frágil lealdade dos perpétuos, o líder protetor dos clãs, Kanaan, se vê numa trilha que o levará a tomar a decisão mais difícil de sua pós-vida. Perdidos entre os mortos e uma cidade-fantasma, sobreviventes lutam para proteger um grupo de crianças enquanto um de seus líderes, Noah, herda um fardo muito maior do que qualquer um pode carregar. Todos nessa guerra são ex-humanos, sejam crianças atormentadas, mortos reanimados ou imortais com sua gula de sangue e jogos sombrios. O amanhecer-eterno se aproxima. As peças começam a se mover rodeadas por névoa e chuva, escuridão e desespero."


Tenho que assumir que eu acho que sai da linha esse mês, mas é muita vontade de ler esses livros. Espero que tenham gostado dos livros e logo mais vai poder conferir as resenhas aqui. Aguardem!

Até a próxima. ;*

Comentários

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

It - A Coisa | Crítica

Balançando a Raba 4.0

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93