The 4400 | Tentando Superar


Oi Oi amigos.
Tudo bem com vocês?

The 4400 já está disponível na Netflix. O conheci por lá e me sinto bem honrado. Fiquei sabendo em um site que a série foi cancelada em 2007. Estou terminando a segunda temporada e não quero concluir. :( e agora?.


A série começa mostrando nos pilotos (dividido em dois) alguns desaparecimentos, que melhor dizendo, alguns abduzimentos (essa palavra existe?). Então os tempos se passam e um "cometa" coloca em risco todo mundo. Simplesmente não é um cometa e apenas uma bola branca de luz que devolve todos os 4400 de uma só vez.


As pessoas ficam em quarentena e depois são devolvidas as famílias que já estão com o tempo passado e algumas até deram continuidade a suas vidas. Imagina você ser abduzido, entregue onze anos depois sem envelhecer, chegar na sua casa e receber sua filha já crescida, seu marido já com cabelos grisalhos e saber que ele se casou com outra? É isso o que uma das nossas personagens vive. Talvez seja um belo spoiler mas a personagem se torna uma fodástica personagem então tudo que ela faz não deixa de ser tolerante. 


Os personagens são muito bem construídos e tem um enredo muito bem elaborado. As histórias são relatadas com tanta convicção que até penso ser possível que realmente um dia isso aconteça e serei muito feliz se for um dos abduzidos HAHAHAHA. O mais interessante é que além de não envelhecerem, essas pessoas que abduziu os outros 4400, os devolveram com super poderes bem legais e alguns bem diferentes. 


A série tem apenas seis episódios na primeira temporada e é sim uma confusão todo o início dela mas sei que todo mundo que assistir vai entender. Eu fiquei tipo "O que esses caras então fazendo?" que viagem mais louca.

A trilha de abertura é linda, eu confesso isso. E talvez vocês irão curtir também.

Comentários

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

It - A Coisa | Crítica

Balançando a Raba 4.0

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93