Parcerias - Junho.


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Esse mês fechamos parceira com dois autores da Novo Século e uma Editora. Vem conhecer eles.


Saymon Cesar


O livro retrata a narrativa do profeta Harcos, membro de uma sociedade secreta que tenta descobrir a verdade sobre Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. Segundo a lenda, a divindade teria se angustiado ao ver os atos corruptíveis das criaturas que gerou, atribuindo a si toda a responsabilidade sobre a dualidade na consciência dos seres. O colapso mental fez com que o deus ancestral se separasse em duas entidades antagônicas, que dividiram o mundo em pensamentos e atos extremistas, provocando a materja, guerra ideológica que perdura por mais de três milênios.

Um deus? Um fenômeno? Uma mentira? A única forma de acabar com o radicalismo dogmático é desvendar a verdade sobre Materyalis através do Sinkra, artefato milenar supostamente detentor do conhecimento da origem universal. Para isso, Harcos é incumbido de vigiar o futuro dos denins, distintos habitantes do reino de Aliank e dotados com misteriosos poderes, que podem estar ligados ao único caminho que leva ao fim dos dolorosos conflitos da guerra ideológica.

Logo logo teremos resenha aqui. Aguarde.

Georgina Cavendish


Caim vivia dos frutos de seu trabalho. Seus dias eram praticamente os mesmos até um sonho chamar sua atenção: uma oferenda era tudo o que

Deus pedia. Mas, ao contrário do que imaginava, não seria a sua a ser aceita por Ele, e sim a de seu irmão, Abel.

Um momento de loucura. Morte. Caim é marcado para sempre. Agora, não somente o céu o rejeita, como a própria terra e o que ela tem a oferecer. Caim então é obrigado a vagar por ela com apenas uma coisa capaz de saciá-lo: sangue.

Desejo esse livro há tanto tempo...

E para finalizar...

Selo Jovem


A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.
Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.


É isso pessoal, espero que todas elas sejam produtivas para todos nós. Bem vindos escritores, é uma honra poder conhecer e divulgar suas obras. Selo Jovem, obrigado pela oportunidade. Aldemir, VALEU!!!

Até a próxima.
Se cuidem.
Beijão ;*

Comentários

  1. Fico muito honrado com a parceria e com o interesse nesta leitura. Grande abraço! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica