Once Upon a Time | Abrindo o coração.


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Como podem perceber, houve algumas mudanças que já estavam sendo pedidas há tempos, como por exemplo, clarear o fundo do blog. Até eu me senti incomodado com um plano escuro, mas a hora de mudar nos chamou e então resolvi isso pra vocês. Eu estou muito feliz porque finalmente estou tendo acesso ao blog aos finais de semana e também ao meio dele. 

Hoje eu vim trazer pra vocês um pouco de um dos meus amores que são as séries. Once Upon a Time é belíssimo e quero me abrir um pouco quanto a ela. Venham!

Um feitiço foi lançado pela Rainha Má e como punição, todos os moradores de "A Terra Encantada" vão parar em um mundo real. Uma cidade fictícia que se chama Storybrooke, no Maine. Identidades novas são dadas para personagens como Branca de Neve, Príncipe Encantado, os Sete anões, Fada Azul e outras fadas e por ai em diante. Nem mesmo a própria Rainha escapa dessa. Eles não lembram quem são de verdade. A maldição faz com que a memória seja perdida. Imagina você ir para outro lugar com um novo nome, casa. Que coisa louca!.


Há uma esperança chamada Emma Swan. Ela é filha de Branca de Neve e Príncipe Encantado que é enviada através de um guarda roupa antes da maldição ser lançada. Ela é a única que pode fazer com que a memória de todos possam voltar. Henry é seu filho que foi entregue a adoção após o parto. O garoto é adotado então pela Regina (Rainha Má) que é prefeita da cidade de Storybrooke. Agora resta a Henry auxiliar sua mãe, Emma, a como salvar todos.


Eu conheci a série em um tempo onde era tudo muito restrito. Eu não sabia de nada. Fui uma criança que como muitas, não tinham esse fácil acesso a internet. Once Upon a time foi apresentada na Rede Record (Canal brasileiro) e foi aqui que assisti. Me dediquei a toda semana assistir ao episódio, que se não me engano passava na terça ou quinta, os dois dias.


É uma séria que diferente, lógico, consegue reunir uma infância que há anos foi construída. Essa coisa de contos de fadas me encanta até hoje. Na série não é lá essas coisas de sempre "finais felizes", mas apenas o gosto de saber que eles não modificaram nada para se ter sucesso, é ótimo. Muitos personagens compõe a série e de acordo com que tudo vai sendo desvendado, muitos vão aparecendo. Juro pra vocês que muitos aqui eu não conhecia. Posso citar como exemplo: Senhor das Trevas. Não sei se foi uma criação da série, porque realmente eu não conhecia até o momento.


A série hoje tem 5 temporadas e eu já fechei quatro delas. De vinte e dois à vinte e três episódios por temporada, fui conseguindo eliminar um a um com meu famoso vício. Eu não conseguia para de assistir um episódio, sério. Acordava, nem escovava os dentes, já corria para a Netflix para assistir, tomava café, almoçava, lanchava e jantava vendo ela. Esse é um mero sinal de que realmente a coisa é: BOA!.


Quero muito continuar vendo porque onde eu parei foi aquele ápice de um momento final que tem que ter logo a continuação. Não posso estender senão já começo a contar spoilers aqui, e não quero, porque vale muito a pena assistir. Enfim, a série já tomou o seu espaço e creio que que será mais uma que vai demorar para acabar. Tomara que sim né.

Assistam ao trailer:

Comentários

  1. Oi, Jalysson! Tudo bem?
    Quero primeiro parabenizar pelo novo layout do blog. Ele ficou lindo!
    Sobre a série Once Upon a Time ela é realmente muito boa e entendo perfeitamente sua paixão por ela. Eu assisti somente a primeira temporada, mas tenho planos de continuar em breve, pois motivos maiores me fizeram desistir de embarcar nessa aventura cheia de aventuras e mistério. Fico muito feliz em saber que conheci mais um fã desta maravilhosa série.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais dessa série, e na minha opinião a terceira temporada, na parte do Peter Pan é o que há de melhor!

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ficou ótimo, estão de parabéns. Sabe eu sempre vejo brincadeiras em relação a essa série que é ou você assisti ou tenta entender a árvore genealógica da série, os dois não dá kkk Eu confesso que já tentei assistir essa série mas que não tive muito sucesso porque depois de alguns episódios eu achei chato e desisti dela. Mas que bom que você gosta e continue assim, logo logo você vai estar com a série em dia.

    ResponderExcluir
  4. AMO Once Upon a Time! ♥
    A última temporada não me empolgou tanto assim, mas continua sendo uma das minhas preferidas!

    Sinta-se à vontade pra visitar meu blog também, inclusive já comentei sobre OUAT por lá: http://itspartofmyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Os Guardiões | Crítica

Eu, Robô | Resenha #88

Obsessões por Livros | TAG

Stranger Things - 1° Temporada