O que eu achei: Bienal do Livro de Minas 2016



Oi, oi, oi pessoal!

Tudo bem com vocês?

No mês de abril aconteceu a Bienal do Livro de Minas Gerais. Mineira e amante de livros como sou, não pude faltar. Fiz um vídeo com minhas opiniões sobre a Bienal e também com alguns livros que adquiri.


Espero que gostem! Abraços!


Comentários

  1. Oi, Gislene! Tudo bem?
    Apesar da falta de estantes e todos estes contragostos, sei que as promoções dos livros e os autógrafos valeram a pena a participação na Bienal. Adorei também as suas compras. Vou querer resenha de todos, viu? Hahá!! Principalmente o livro de Stephen King. Ainda não conheço este livro e vou amar saber a sua opinião sobre ele, pois acho incrível o trabalho do autor.
    Me leva para a Bienal de São Paulo!!! Por favor!! <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, achei bem estranho quando você disse que não possuía estante da saraiva porquê elea geralmente estão presentes nesses eventos, mas não se engane porque eu já fui na Bienal do Rio de janeiro e as promoções da saraiva não são la aquelas coisas. Que bom que você foi em dias que deu pra olhar bem as coisas porque é impossível prestar atenção com milhares de pessoas te empurrando. Depois queremos saber a sua opinião dos livros que comprou. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que eu ler posto aqui...

      Excluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Pequenos Homens Livres | Resenha #92

EX- Humanos: Entre Sangue e Vermes | Resenha #91

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93

Balançando a Raba 2.0

Os Guardiões | Crítica