Lágrimas de Anjo | Nacionalize-se #04


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Mais um nacional pra vocês conhecerem. Hoje (11/04) pude conhecer o autor de Lágrimas de Anjo através de uma rede social e eu curti bastante a obra dele. Já está na minha lista e assim que eu puder adquirir, assim estarei fazendo. 

Conheça a sinopse: “Eu não aguento mais essa vida! Não suporto mais viver assim! Sinto falta da minha mamãe!”... Esses são os pensamentos de Virgínia Mayumi Suzuki, uma garota com apenas 14 anos que é mantida presa dentro de sua própria casa e tratada como uma escrava doméstica e sexual, desde os dez anos de idade. O responsável por essa crueldade é seu próprio pai, um perigosíssimo traficante chamado Leonardo, que além de maltratá-la e torturá-la de várias maneiras, ainda se aproveita de seu corpo feminino prostituindo-a para seus amigos em troca de muito dinheiro. Então, após sua presença tornar-se um empecilho e sua vida entrar em contagem regressiva, Virgínia decide arriscar uma ousada fuga de seu cárcere para ir em busca de verdades a respeito do misterioso desaparecimento de sua jovem mãe.

Traição, romance, drama, mistério, ação... Você encontrará tudo isso nesta história que irá te surpreender!

Bem interessante não é?. Infelizmente casos assim são reais. Eu quero muito ler esse livro, por mais que relate uma história de muita repugnância. Ainda quero ver essa garota tendo momentos de bastante alegria. Tomara que o autor seja bondoso. 

Agora conheça um pouco sobre o autor: Ricardo Alex. Ssantos nasceu em 12 de agosto de 1993. Dentre seus talentos encontram-se a arte de desenhar e o dom de escrever, habilidades que o acompanhas desde os primeiros anos da vida escolar.
A trilogia Lágrimas de anjo é seu primeiro trabalho a ser publicado.

Se você se interessou e já quer comprar, é só clicar AQUI e será direcionado direto para o site da Editora Garcia

Espero que tenham gostado da apresentação.
Até domingo.
Se cuidem.
Beijão ;*

Comentários

  1. Amei a dica nacional de hoje! A história mostra ser bem interessante, principalmente por tratar, infelizmente, de uma triste realidade, como você mesmo falou. Adoraria lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. Já o quero pra ontem.

      Excluir
  2. Gosto bastante de livros que retratem a realidade e esses com certeza é um deles! Quero muito saber como vai acabar, espero que seja tão bom quanto parece.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem "BAD" no início, mas já imagino a personagem dando uma volta por cima lindamente.

      Excluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica