5 Livros do Wattpad Que Você PRECISA Ler



Hey Hey galera!! Como vocês estão ?? Hoje vim falar de um aplicativo/ site que eu AMOOOO, que é o Wattpad. Nele as pessoas publicam seus livros e você escolhe por titulo, gênero ou ig qual história quer ler. Eu super recomendo e uso muito, sendo assim vou indicar algumas histórias para vocês:

Yara é a dona do blog e canal Dear Maidy (que por acaso é uma fofura) esse é o seu primeiro livro que por acaso já foi encaminhado para editora.
"- Você se chama Cathelin Owen, tem 20 anos e por algum motivomora sozinha. E que seu aniversário é em agosto, e seu gosto muito estranho. Você não gosta de poesias, mas gosta da linguagem poética, e adora livros velhos, mas precisa ser o livro certo. Descobri que você é louca ao deixar que um desconhecido entrar na sua casa. E algumas outras coisas, como, por exemplo, que você não tem namorado - Adam pisca para ela e sorri provocante."
   
    Adam é um viciado em cigarros e bebidas alcoólicas.  Cate, uma viciada em livros velhos. Até que em um dia, não tão coincidentemente assim, duas pessoas que preenchem seus vazios com vícios se esbarram e toda magia acontece. Se divirta com a sedução de Adam e com o jeito único de Cate, e prepare-se para tentar responder a pergunta: O que fazer quando tudo que você deseja é que o seu vício seja alguém?"



Os Oito Domínios é super fantasia, e conta a história de  Megan que, no seu aniversário de  16 anos descobre ser descendentes dominadores. Confesso que amo essa estória, parece super Disney (que eu por acaso amo), uma dessas que vale a pena virar filme.   

"Água, Fogo, Ar, Terra, Eletricidade, Metal, Corpo e Mente. Esses são os oito domínios. Fadas, bruxas e seres extraordinários vivem no ordinário, a fim de levar uma vida comum. Mas quando uma guerra é iniciada, nada é comum."


3. Infectados
Não é nem a primeira e nem a última vez que indico infectados, afinal  esse é um livro digno de filme, série e spin-off, então faça o favor de ler porque ... Porque sim !!
"Claire é uma garota nova, mas que foi criada desde pequena  para um experimento com muitos riscos. Os pais tiveram que aceitar desde o começo, obrigados pelo governo. Logo uma série de treinamentos durante cinco anos, fazem as 32 adolescentes sofrerem horrores. Mas a fase final começou. Começaram os testes. Mas o pior não é estar infectada com o vírus mais mortal do universo, o vírus que todas as cobaias morreram. O pior foi saber que ela passou. Que ela foi uma das únicas que sobreviveu. Por isso está sendo estudada pelos cientistas. Só que tudo é muito confuso na vida da menina que não entende nada, alem de que está fazendo um "bem"  a humanidade. Então durante oito meses ela é usada, cortada, rasgada, e tudo do gênero, até que ela se dá conta que nem tudo é tão bom assim..."
4. Você brincar, Kat?
Para os amantes de terror ( ou para os que como eu abrem as coisas por curiosidade e depois ficam se cagando de medo ). A obra fala de  uma menina esquizofrênica, em um de seus tradicionais chás com seus brinquedos ela vê uma garota no fim do corredor a qual por decisão de um de seus brinquedos ela decide chamar para participar do chá.     

  - Filha... Com quem você está falando?
- Com o Teddy, mamãe.
Um tilintar de xícaras ecoa no quarto.
- E sobre o que vocês estão falando?
- Sobre a garota no final do corredor. Acho que ela quer brincar de comidinha conosco.
A mãe ri da imaginação da filha.
- E por que, querida?
- Porque ela ta com uma faca na mão. E nós não temos faca.
5. Uma Garota Cristã 
Sem duvidas essa é uma história maravilhosa, é contada de uma forma 
super envolvente, mesmo sendo cristão não deixa de ser totalmente teen, 
confesso que me identifiquei com várias situações.
Gabriela Ferraz de 17 anos, que está no seu último ano do ensino médio ,
é uma doce menina, evangélica, atenciosa, bondosa e honesta, onde 
 é uma doce menina, evangélica, atenciosa, bondosa e honesta, 
onde sonha em conquistar seus  objetivos servindo a Deus. 
Tendo seu pai como pastor, que sempre está disposto a ajudar a filha, 
pois no século 21 os hábitos "mudaram".
Felipe Morales é filho de dois cristãos mais o garoto só pensa em "curtir" a juventude com os amigos. 
Ele por sua vez, é bonito onde arrasa com o coração das garotas, baladeiro, arrogante, e egoísta. 
O que aconteceria se Os dois de vidas tão diferentes cruzassem um único caminho?

Espero que tenham gostado ><
E você ?? Qual o seu top 5  do Wattpad ?? 




Comentários

  1. O Wattpad é muito conhecido por possuir muitas histórias e contos incríveis, e sempre que tenho um tempinho disponível, eu gosto de lê-los.
    Gostei muito das dicas de livros, em especial por Cate & Adam. Afinal, quem não gosta de um bom romance, não é mesmo? ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro no Wattpad, pois não gosta de ler livros digitais. Gostei muito das dicas, nem sei qual quero ler mais Haha! Talvez os leia, pois me interesse muito.
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

Balançando a Raba 4.0

It - A Coisa | Crítica

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93