Sonhos de Um Simples Leitor.


Oi Oi gente.
Tudo certo com vocês?

Há muito tempo que não venho tendo alguns sonhos legais pra mostrar pra vocês. Tenho tido uns bem pessoais que não tem nada de emoção a ser relatado. Na manhã do dia 06/03, aconteceu umas coisas bem sinistra no meu sonho. Esse me deixou muito cagado de medo, eu assumo. Acordei com muito medo procurando alguém pra ver se era tudo um sonho mesmo.

Olha só: 
 Eu estava sentado no meu quarto, lendo e ouvindo músicas no fone de ouvido. Minha m~e me grita para ir pra sala e então eu decido ir. Fora do normal da estrutura da minha casa, estávamos em um prédio abandonado. Ela tornava a me chamar dizendo que eu estava muito devagar e eu ia descendo uma escada em espiral sem fim. Minha mãe grita já toda nervosa: 
 - SAI DESSE QUARTO AGORA.
Eu continuo descendo até que chego onde estão todos reunidos. Estavam todos vestindo roupas brancas (pra ser exato, parecia lençóis) e aquilo já me deixou bem assustado. Eu sentei na mesa para jantar. Olhei pra cima e pude ver que realmente eu estava bem longe da sala. Curioso fiquei encarando o último andar. Um líquido começou a escorrer do último antar pela parede. Voltei o olho para o prato e nele tinha cobras vivas. Todos que estavam comigo na mesa, começaram a rir. Levantei minha cabeça para perguntar o motivo da graça e tudo que vi foi minha mãe de uma forma que pulei da cadeira. Ela estava com os olhos negros e a cara toda sangrando. Eu olhei para o corredor e só pensei em correr. Enquanto corria, eu vi toda minha família correndo atrás e mim. Eu gritava pedindo socorro mas sabia que era tudo em vão. Olhei pra frente e tudo que vi foi um clarão que me deixou cego. Já em outra local, estava toda minha família, agora todos normais com roupas de banho. Estávamos numa praia. Sentado numa cadeira, me levantei e fui direto para a água. Dentro dela me divertindo, todos vieram em meu encontro. Estavam todos sorrindo. Eu estava parado na água. Decidi sair pra pegar algo na cadeira e de acordo que saia da água eu via que estava pelado. Voltei pra água ´pra tentar disfarçar mas foi sem sucesso. Duas pessoas que não pude ver o rosto, me pegaram pelos braços e me jogaram na areia. Envergonhado fui para o banheiro gritando:
 - Alguém por favor, me trás uma sunga. 
Ninguém me ouvia. Gritava, berrava, ninguém me dava bola. O dia foi escurecendo e vi que já estavam indo embora. Sentei no banheiro e comecei a chorar. Olhei para o lado e na parede de cerâmicas estava escrito com uma cor vermelha "Sua hora chegou!". E acordei. 

Antes de dormir, eu passei por uma coisa bem estranha na noite. Acho por pensar algumas coisas, meu subconsciente utilizou aquela lembrança como algo bem louco, né. Vai devagar ai.

Gente, é isso ai. Agora vocês podem rir de mais um sonho idiota que eu tive. Não tem nada a ver com série ou livro (que é o normal) mas decidi mostrar pra vocês o que me fez acordar muito assustado. 


Até a próxima postagem.
Se cuidem.
Bons sonhos.
Beijão ;*

Comentários

  1. Jalysson, que isso? O.O Filme de terror?! Se eu sonhasse desta forma, ficaria dias sem dormir novamente. Uau! Estou realmente impressionada como sua mente foi capaz de criar um sonho assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, esses sonhos demoram vir. Mas até que acho bem bacana porque me faz ficar pensando se aquilo realmente estivesse acontecendo, o que seria de mim? O que teria feito? Teria morrido? Será que agora estaria vivo?. Então eu fico me perguntando muitas coisa, sabe?. Acho bem bacana.

      ABS.

      Excluir
    2. Jalysson, seu sonho me pareceu quase real. E o que para mim seria assustador, para você pode ser até mesmo um grande aprendizado e aventura. É realmente muito bacana!

      Excluir
  2. Nossa eu ia ficar morrendo de medo com esse sonho, também tenho uns bem loucos hahahaha que dão medo, e sonhar com algo dos livros que já lemos é normal hahaha as vezes é bom e as vezes assustador.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. O sangue de Jesus tem poder! Reza três Ave Marias e cinco Pai Nossos, por favor D: Nossa, que pesadelo macabro! Sério, dava um filme ou livro de terror extremamente macabro na certa heueausheuh Nunca tive um sonho assim -pelo que me lembro- e espero nunca ter, porque né ç_ç Enfim, desejo noites felizes de sono pela frente kkkkk Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, hahaha, muito obrigado pelos votos de noites felizes. Pode deixar que irei me benzer.

      ABS.

      Excluir
  4. O primeiro sonho foi bem sinistro, cara! Eu sempre tenho sonhos malucos assim...

    Agora, sobre o segundo sonho... Confesso que gritei aqui rindo (sorry) kkkkk...

    Mas, acho St faz parte. Pessoas criativas e com imaginação vasta tendem a ter sonhos bizarros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayko, não ria de meu sonho macabro. Adorei ter sonhado isso. Hahaha. Queria sonhar no mundo Marvel. Seria muito foda.

      ABS.

      Excluir
  5. Sinistro seu sonho e bem longo né!!! A parte de estar sem sunga eu imaginei kkkk Jaly eu demoro muito pra sonhar, sabe é realmente algo raro, mas o pior é que sempre acontece exatamente o que sonho... Por isso não gosto de sonhar. Quanto a pensar em algo ou ver, antes de dormir, acredito que não tenha nada haver, pois ja tive aquela fase de ficar com foto debaixo do travesseiro pensando no namoradinho e nunca sonhar com ele rsss
    One
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One, kkkkkkkkk, sério? ainda bem que não tive que passar por isso.

      Excluir
  6. Que loucura Jaly! As vezes tenho sonhos sinistros também, super normal nossa mente criar algo a partir de algo que vimos, vivemos ou pensamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, pois é. Não curti muito o sonho. O que importa é que estou vivo e bem até hoje.

      Excluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Pequenos Homens Livres | Resenha #92

EX- Humanos: Entre Sangue e Vermes | Resenha #91

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93

Balançando a Raba 2.0

Os Guardiões | Crítica