Duologia Infinito Sangue (Livro 1) | Nacionalize-SE! #01


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Hoje (16/03) estamos dando abertura de um novo quadro. "Nacionalize-SE!" nasceu de uma ideia simples para podermos divulgar obras brasileiras. Seja ela qual for seu gênero. A finalidade será deixar você que está lendo, mais perto das obras. Publico muitas resenhas aqui e nela temos comentários que dizem não conhecer a obra, nem mesmo o autor. É de grande prazer que temos esse papel de apresentar aqui. 



Temos também muita gente que lê apenas estrangeiros. Cada um curte o que quer. O que pega é aquela coisa de julgar por ser escrito por uma pessoa daqui. Eu tinha esse "preconceito" com nacionais e ficava pensando "livros nacionais, nunca lerei" e olha onde estou... Tenho lido ultimamente apenas nacionais e se depender de mim, assim continuarei. Então você que pensa assim, dê uma chance, vai. Não custa nada. 

E é pra isso que aqui estamos. Deixar você bem pertinho deles. Conheça a primeira obra:

Infinito Sangue é o primeiro livro de uma duologia. O livro no momento está em pré-venda e se encontra em três modelos: E-Book, brochura e versão capa-dura, olha só que luxo. Escrito por Rhuan Souza. Possui 189 páginas. Será publicado pela Infinito Editorial. Conheci o autor por meio de um grupo de blogueiros e esse contato direto com autor é uma beleza. 

Confira a sinopse: Escolha seus amigos. Escolha seus feitiços. Escolha seu futuro. Guerra. Traição. Seres sobrenaturais e Estreyviers em uma batalha épica para decidir o futuro da humanidade. Emma Lacurs é uma humana escolhida pelo Infinito de Sangue — um espírito poderoso. Ao seu lado está Kendal Rosh, e juntos irão aprender mais sobre seus poderes para lutar na batalha mais importante de todos os tempos. E se o mundo estivesse condenado ao fim por sua culpa. O que você faria?

Assista ao Book trailer:

Quê isso em, depois desse vídeo já quero lê-lo. 

Se você se interessou e já quer garantir o seu, é só clicar AQUI que será direcionado para a estante do site da editora e escolher qual a versão que desejar. Quer ficar por dentro de tudo também? Clica AQUI e será direcionado para a página dedicada ao livro. 

Se você é autor e quiser ver seu livro aqui, é só me mandar um e-mail que está na página de contatos e me mandar todos os links para acesso. 

Toda quarta-feira eu estarei trazendo Nacionalize-SE! aqui.

Créditos ao Carlos Barros que me ajudou com a escolha do nome do quadro, com as ideias e opiniões. Valeu, Carl!.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem.
Se cuidem.
Beijão ;*

Comentários

  1. Muito legal vocês nos apresentar toda semana uma obra nacional.
    Não tenho preconceito algum por autores nacionais, até porque, assim como existem autores ruins, também existem autores bons, em qualquer lugar no mundo.
    Sobre a duologia, fiquei muito interessada em ler. Assim que possível, eu adquirirei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alessandra.

      Que ótimo saber que gostou. Espero que aproveite nossas futuras dicas. ;)

      ABS.

      Excluir
  2. Oiiee,
    Achei super bacana essa campanha, eu amo ler nacionais, não conhecia o livro, mas pelo booktrailer ele parece ser bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.

      HAHAHA realmente o trailer é bem impulsivo, não?

      ABS.

      Excluir
  3. O incentivo a literatura nacional é sempre bem vinda!!! Acho um quadro muito interessante, afinal temos que valorizar nossos autores nacional, aqui temos excelentes livros!!
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, One. Muitos ainda estão escondidos. A intenção é fazer com que conheçam...

      Excluir
  4. Amei a ideia do projeto e acho muito legal a divulgação. Fiquei bem interessado na duologia, tanto pela sinopse quanto pelo book trailer! Ansioso para ler *-* Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, isso mesmo. Também fiquei bastante curioso viu.

      Excluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Os Guardiões | Crítica

Eu, Robô | Resenha #88

Obsessões por Livros | TAG

Stranger Things - 1° Temporada