Primeiras Impressões de "Shadowhunters"


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Uma das séries mais faladas ultimamente é "Shadowhunters". Desde quando fiquei sabendo de que a série "Os Instrumentos Mortais" iria ser adaptado par as telonas, fiquei eufórico para o resultado. Fizeram a seleção dos atores, lançaram trailers e eu super animado. Quando o filme "Cidade dos Ossos" foi lançado, eu já estava lendo o segundo livro da série. Fui ao cinema, assisti ao filme e a única coisa que gostei foi de três músicas que estavam na trilha sonora: "Magnetic - Jessie J", "Heart by Heart - Demi Lovato" e "Into the Lair - Zedd".



Na época não seguia a autora dos livros em nenhuma rede social e ouve boatos de que ela saiu chorando da sala do cinema chorando de tanta decepção. Alguém confirma isso?

Enfim, o que importa é que graças a Raziel o filme foi um fracasso. Não desejamos isso, mas, infelizmente é um fato. E agora temos a série para acompanhar. Vou detalhar pra vocês o que realmente achei da série. Na verdade irei detalhar apenas pelos 3 episódios vistos, "okay"?

Para início de tudo escreva isso em sua testa: NEM TUDO VAI NOS AGRADAR DA FORMA QUE QUEREMOS!. Por favor, se você não gostou do que viu, não queime o que está apenas no começo. Os atores que foram escalados são todos novos (eu falo por mim que nunca vi ninguém atuando em outro lugar) e tem muito a aprender e crescer profissionalmente. O que mais leio na internet é "como essa atriz que interpreta a Clary é morta". Para pra pensar que a personagem é ingênua e ela está atuando muito bem. Vivo comparando a Katherina Mc Namara com a Nina Dobrev. Veja a diferença da primeira temporada de "The Vampire Diaries" para a segunda. O tanto que a Nina amadureceu foi maravilhoso para os fãs. Vamos dar a oportunidade de pelo menos ver o trabalho da Kat na segunda temporada?

Voltando aos atores, todos se encaixam perfeitamente aos personagens. O que mais me deixou animado foi Isaiah Mustafa (Lucian Graymark). Ele foi o único que me mostrou um amadurecimento preciso ali no momento.
E que trilha sonora é essa? a música de abertura, "Monsters", estou viciado nela. Cada música ali trás detalhes a cena e deixa ela bem completa. 
Os efeitos deixaram a desejar sim. Aquele icor dourado saindo dos demônios ficou muito irreal. Mas eu penso em como eles fariam uma cena dessas mesmo que fossem com sangue (dourado) real?

Enfim... temos ainda aproximadamente de 10 a 11 episódios ao decorrer da primeira temporada, temos muito que ver. Vamos torcer para que a segunda temporada seja confirmada e que já estejam gravando escondido. 

Só quero dizer mais uma coisa... Como aquele Hodge está gostoso.

Enfim, melhor parar por aqui. 
Fiquem bem.
Se cuidem.
Até a próxima postagem.
Beijão ;*


Comentários

  1. Cassandra Clare é uma autora que criou um universo rico, além de realista dentro de sua mitologia. Confesso, também, que não "gostei" tanto assim do filme..
    Quanto a série, isso foi uma notícia que me empolgou, pois a história dos Caçadores de Sombras merecia espaço em outras mídias... Gostei muito dos atores, a atriz que interpreta A Clary está ótima. Contudo, ainda não senti aquela "magia" que senti ao ler os livros nesses três primeiros episódios da série... Mas, estou confiante, ansioso e perseverante de que a história no formato de série ganhará seu espaço!...

    PS: O legal do Hodge nos livros (e filme) era que ele quebrava os estereótipos de Caçadores de Sombras... já na série! tsc...tsc...

    Mayko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer Mayko. Tomara que seja renovada sim.

      ABS.

      Excluir
  2. Olá tudo bem?

    Seu post foi a prova de quem as pessoas têm opiniões diferentes. Eu simplesmente odiei a série, eu acho que conseguiu ser pior do que o filme. As atuações ficaram péssimas, a personagem que faz a Clary, sinceramente ela é muito.... Forçada.


    Amigo, não vim aqui para atacar você nem seu blog, que por sinal você escreve muito bem e seu blog é lindo, vim apenas deixar minha opinião. Ok?

    No meu blog também fiz um post falando sobre isso, quero que você veja, tudo bem ? Link: https://geekiebooks.wordpress.com/2016/01/21/shadowhunters/

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Gabriel. Estou bem e você?

      Sim, opiniões diferentes eu apoio muito, bom que da pra ter aquele prazer d trocar comentários.

      Não se preocupe, qualquer comentário aqui é válido desde que não desmereça ninguém.

      ABS.

      Excluir

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Desafios | Jalysson Waldorf - Parte 1

It - A Coisa | Crítica

Balançando a Raba 4.0

IMPORTANTE. LEIA!

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93