Música na Leitura.


Oi Oi amigos.
Tudo certo com vocês?

Como não preparei nada de tão especial pra vocês essa semana, venho com uma postagem super leve e descontraída.

Nada melhor do que ler ouvindo aquela boa música, não é mesmo?
Não importa qual seja o gênero, não importa quem esteja cantando, não importa qual seja o tipo das pessoas que escutam tal música. Vamos deixar o preconceito de lado aqui.

Convido vocês a adentrar em uma lista de canções que enquanto leio, amo as ouvir.




Em primeiro lugar, ÓBVIO, não poderia deixar de mencionar o álbum que não sai da minha cabeça. Além de ser fã dessa mulher por sete anos, eu escutei o disco "Unbroken". Esse álbum foi escutado por mim na época em que estava lendo toda a série "OS INSTRUMENTOS MORTAIS" e a cada página que eu lia e cada segundo das músicas que escutava, ligava certinho aquele momento da leitura. A que mais me chama atenção da discoteca é a música que leva o título para o álbum: Unbroken. Confira:


Logo em seguida vem um hit que fez um sucesso no meio POP. Deixando de lado todo aquele seu jeito "colorido" de ser, Katy Pery lançou uma música muito melancólica. Confira e veja se não é uma ótima música para ouvir enquanto lemos aquele cheio de drama.


Ela também não pode ficar de fora de jeito maneira. Beyoncé com o hit "Crazy in Love" me anima ao ler aquele final que não esperava.


     

"Alexandria" do cantor Tiago Iorc me tranquiliza nos momentos que estou lendo em um banco de praça, no ônibus ou até mesmo em meio uma muvuca como a praia. 


Maria Gadú na minha lista não poderia ficar de fora. "Shimbalaiê" é uma ótima dica.


Uma música que marcou minha leitura também, foi "Radioctive" da banda, Imagine Dragons. Quando a música fez um enorme sucesso eu estava lendo a série "OS HERÓIS DO OLIMPO"  e a cada batalha dos semideuses com os monstros ou com algum deus, eu tinha que colocar essa música pra tocar.

 

Falando em bandas, não vou deixar de colocar aqui, One Republic, que com o hit estourado titulado como "Counting Stars" me viciou em deixar na lista de reprodução durante a leitura. 

 

Estava faltando emoção aqui? Não mais. Vou deixar aqui cinco perfomances do musical Glee pra vocês escutarem enquanto leem um livro com muito romance.




"Leon on Me"



"Wide Awake"


"All Of Me"


"Let me Love You"




"We Are Young"

Então pessoal, acho que por hoje está bom. Se dependesse de mim essa lista seguiria pelo resto do dia. Deixe aqui nos comentários sugestões de boas músicas e o que achou das que indiquei.

Fiquem com o Papai de céu.
Até a próxima postagem.
Se cuidem.
Beijão ;*



Comentários

Mais Visitadas do mês

Pequenos Homens Livres | Resenha #92

EX- Humanos: Entre Sangue e Vermes | Resenha #91

Balançando a Raba 2.0

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93

Os Guardiões | Crítica