A guardiã - Diários de Extermínio | Apresentação + Pré-venda


Oi Oi amigos. 
Tudo certo com vocês?

Hoje trago aqui uma breve apresentação do livro do autor Braian R. Peruzzo. O conheci há algum tempinho e temos algo em comum: o amor pela leitura. Quem é que não gosta de conhecer pessoas assim e além disso, sendo um autor. Vamos para os detalhes?


SINOPSE

DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE 

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.


SOBRE O AUTOR



B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.






REDES SOCIAIS




                                                           

 




















*Quer ler as primeiras quarenta (40) páginas? Basta clicar AQUI.



Pré-venda

O livro já está a venda pelo site da Editora Arwen. Para adquirir, clique AQUI.

Então é isso galera. Espero que tenham gostado da apresentação. 
Até a próxima postagem.
Se cuidem.
Beijão.

Comentários

Postar um comentário

Mais Visitadas do mês

Pequenos Homens Livres | Resenha #92

EX- Humanos: Entre Sangue e Vermes | Resenha #91

Missão Fênix - A Outra Guerra | Resenha #93

Balançando a Raba 2.0

Os Guardiões | Crítica