Apresentação [Parceria] Gaian - O Reinício




Oi oi amigos.
Tudo no controle?


Hoje eu vim aqui para apresentar pra todos vocês um dos nossos últimos parceiros que fechamos algum tempo. 
Todos aqui sabem que faço a apresentação apenas pelo IG do instagram, mas com o pedido do autor darei início as apresentações aqui no blog.

Então. Há alguns dias que entrei em contato com o autor Cláudio Manoel, e tive uma resposta positiva. O livro foi direcionado para um dos colunistas do blog e logo, logo vão poder conferir a resenha juntamente com a opinião dele. Vamos ao que interessa?




Sinopse
Ignorância, Perda e Esquecimento.

Heranças de uma longa e negra Era próxima do fim. Os horizontes de Gaian e seus povos agora são iluminados pelos raios de uma paz quase esquecida e frágil. Uma época de esperança e crescimento ameaçada pela ira de um rei. É o início da jornada de dois jovens guerreiros em busca de esperança, conhecimento e poder. É o início de uma jornada, onde o passado e o futuro se encontrarão mais uma vez para celebrar a vida ou a morte. Será o início da jornada que enfim decidirá o destino de Gaian.




Sobre o autor

Cláudio Manoel de Almeida tem 39 anos e nasceu em Brasília/DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Uma história iniciada em uma tarde de 2005 e terminada em meados de 2010. Desde então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica, as suas maiores paixões literárias.


A primeira publicação de Cláudio é Gaian – o Reinício, uma fantasia que faz parte de uma série de 10 livros chamada A Saga do Infinito. Atualmente, ele se dedica a 9 livros. 3 deles integram A Saga do Infinito. Seus nomes são Erain – A Saga do Infinito, A Cronologia dos Tempos Antigos e Gaian – Luz e Escuridão. Os outros escritos são 5 livros ficção científica e 1 livro de poesia.





Eu estou muito ansioso para ler o livro e não espero pra conhecer mais uma ficção de um brasileiro.


Aguardem a resenha, e se você quer ficar por dentro de todas as novidades, basta clicar aqui e aqui para ler algumas obras do autor. 

Até mais queridos. Fiquem bem e se cuidem!

Comentários

Mais Visitadas do mês

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Os Guardiões | Crítica

IMPORTANTE. LEIA!

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0