Joia Rara | Resenha #03

Oi oi gente. Tudo bem com vocês? 
seja bem vindo mais uma vez ao Blog Um Simples Leitor e fique à vontade.

Hoje eu irei fazer uma breve resenha da obra: Joia Rara que o nosso parceiro Luis Madureira nos cedeu. 


Título da obra: Joia Rara
Nome do Autor: Luis Madureira
Publicado por: All Print Editora
Lugar e data da publicação: SP/ 2012
Número de páginas: 287




                                                        Sinopse
Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga.

Alva está indecisa sobre o que fazer: seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama?

Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma séria de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo.

Utilizando a sensualidade da personagem Alva e o poder que sua beleza exerce sobre as pessoas, o autor surpreende mais uma vez os leitores com um desfecho inesperado.




                                                          Resenha


Alva Ward é uma bela jovem dona de uma beleza que não se compara com nenhuma mulher. Seu pai é um milionário, faz de tudo para que Alva trabalhe com ele mas ela se contenta com o que já tem. Dona de uma galeria de arte e também de uma empresa que organiza eventos. 

Uma jovem que não tem ambições como muitos, gosta de viver a vida sem muito dinheiro. Mora em seu apartamento juntamente com uma moça chamada Dasdô (durante o livro o autor explica como se conheceram) em São Paulo.

Alva perdeu sua mãe há um tempo e sua única família é seu pai, com quem não tem uma boa aproximação por problemas pessoais. Tem também seu tio Sean, irmão gêmeo de seu pai, que o tem como um pai.

Alva é contratada para que possa organizar uma festa de casamento de uma família bem rica do Rio de Janeiro.

Em seu pouco tempo no Rio, Alva conhece um rapaz super gentil e super educado além de ser o homem de seus sonhos. 

Após conhecer a noiva da festa que se chama Sheila, que faz de tudo para que Alva se hospede em sua casa e se torna sua mais nova amiga.
Com tudo nos conformes ela não sabe o que a espera durante esse tempo na casa de sua mais nova amiga. 

Pouco ela não sabe e nem tem noção do que a aguarda.



                              Nota de Um Simples Leitor
Então... como começo isso? só posso dizer que é muito eletrizante ler um livro onde contenha romance envolvido com um suspense. Eu adorei a escrita do autor e só digo uma coisa: ELE ME MATOU DE ANSIEDADE PRA LER TODO O LIVRO. Como pôde fazer isso comigo? Eu sofri lendo porque fiquei com muito medo da personagem fazer merda. Mandei um e-mail para o autor pra dizer uma coisa que não posso postar aqui heueheueheue. Mas enfim, gente eu recomendo esse livro pra todos, sem classificação. Sou uma pessoa que odeia romance mas caramba... o autor me fez apaixonar porque foi muito envolvente a história. A história tem um parecer com novela mexicana heuehuehueheue. Só mais uma coisa a dizer... Luis Madureira será um grande escritor e ainda será escritor de muitas novelas. Desejo todo sucesso a ele. 


Fiquem todos com Deus e sintam-se abraçados. Até até o próximo post. Abraços ;*

Comentários

Mais Visitadas do mês

Os Guardiões | Crítica

Serial Killers - Anatomia do Mal | Resenha #95

Edgar Allan Poe | Resenha #89

Balançando a Raba 2.0

It - A Coisa | Crítica